[Ofical] Regras do Fórum
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[Ofical] Regras do Fórum
§1- Considerações Iniciais & Registo
1.1- Todos os membros que se registarem no Duo - Fórum tem de respeitar os outros para ser respeitado.
1.2- Os membros tem de respeitar as regras do Duo - Fórum.
1.3- Nenhum membro pode ser da staff só porque estar bastante tempo disponível, todos os membros do staff passaram por etapas e já estão no fórum a algum tempo. ( só se o fórum está precisando muito de membros para a staff )
1.4- Nenhum membros podes responder a tópicos que sejam dos staff.
§2- Mensagens & Assinaturas & Avatares
2.1- Nenhuma mensagem/assinaturas pode conter:
• Mensagens com conteúdos pornográficos;
• Mensagens que demonstrem descriminação contra outros membros;
• Mensagens que possuam palavras improprias ou sejam insultuosas para outros membros;
• Outro tipo de coisas que possam por o outro membro chateado;
2.2- Os administradores e moderadores tem o direito total de modificar, excluir qualquer mensagem sem prévio aviso ou satisfação.
2.3- Em tópicos que sejam de colocar duvidas, antes de tirar a sua dúvida veja se já não está atrás respondida.
2.5- Os avatares não podem ser maiores do que 150px , sendo maiores os moderadores podem apagar.
§3- Aplicabilidade & Utilizadores
3.1- A equipa de staff pode ser modificada mensalmente, pode ver a equipe .
3.2- Visitantes, terão apenas a permissão de visualizar os fóruns e as categorias, para responder terão de registar no Fórum.
3.3- Os utilizadores, que criam um tópico mas ele não é respondido durante 24horas podem fazer up
§4- Punições
4.1- A quem não cumprir as regras pode ser banido.
4.2- O mundo-fórum não quere que os outro façam queixas de utilizadores que façam coisas a ele fora do mundo-fórum
4.3- Todos os utilizadores podem ir de ban se falar mal (ex. PU** -Contuedos pornográficos ) etc.
§5 Expulsões/Bans
5.1-Um membro é banido quando:
- Foi punido com 3 advertências num período inferior a 7 dias; - Tem 4 advertências activas; - Possui 5, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ou 19 advertências; - Criou uma outra conta no fórum; - Fez publicidade via Mensagem Privada. No perfil podes verificar os teus warnings, cada 1 equivale a 1 advertência activa. Após a advertência expirar, o warning pode desaparecer ou não, dependendo do comportamento do membro.
1 warning = 2 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem avatar
2 warning = 5 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem avatar
3 warning = 10 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem mensagens privadas
4 warning = 15 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem mensagens privadas
5 warning = expulsão contínua do fórum
1.1- Todos os membros que se registarem no Duo - Fórum tem de respeitar os outros para ser respeitado.
1.2- Os membros tem de respeitar as regras do Duo - Fórum.
1.3- Nenhum membro pode ser da staff só porque estar bastante tempo disponível, todos os membros do staff passaram por etapas e já estão no fórum a algum tempo. ( só se o fórum está precisando muito de membros para a staff )
1.4- Nenhum membros podes responder a tópicos que sejam dos staff.
§2- Mensagens & Assinaturas & Avatares
2.1- Nenhuma mensagem/assinaturas pode conter:
• Mensagens com conteúdos pornográficos;
• Mensagens que demonstrem descriminação contra outros membros;
• Mensagens que possuam palavras improprias ou sejam insultuosas para outros membros;
• Outro tipo de coisas que possam por o outro membro chateado;
2.2- Os administradores e moderadores tem o direito total de modificar, excluir qualquer mensagem sem prévio aviso ou satisfação.
2.3- Em tópicos que sejam de colocar duvidas, antes de tirar a sua dúvida veja se já não está atrás respondida.
2.5- Os avatares não podem ser maiores do que 150px , sendo maiores os moderadores podem apagar.
§3- Aplicabilidade & Utilizadores
3.1- A equipa de staff pode ser modificada mensalmente, pode ver a equipe .
3.2- Visitantes, terão apenas a permissão de visualizar os fóruns e as categorias, para responder terão de registar no Fórum.
3.3- Os utilizadores, que criam um tópico mas ele não é respondido durante 24horas podem fazer up
§4- Punições
4.1- A quem não cumprir as regras pode ser banido.
4.2- O mundo-fórum não quere que os outro façam queixas de utilizadores que façam coisas a ele fora do mundo-fórum
4.3- Todos os utilizadores podem ir de ban se falar mal (ex. PU** -Contuedos pornográficos ) etc.
§5 Expulsões/Bans
5.1-Um membro é banido quando:
- Foi punido com 3 advertências num período inferior a 7 dias; - Tem 4 advertências activas; - Possui 5, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ou 19 advertências; - Criou uma outra conta no fórum; - Fez publicidade via Mensagem Privada. No perfil podes verificar os teus warnings, cada 1 equivale a 1 advertência activa. Após a advertência expirar, o warning pode desaparecer ou não, dependendo do comportamento do membro.
1 warning = 2 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem avatar
2 warning = 5 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem avatar
3 warning = 10 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem mensagens privadas
4 warning = 15 dias de ban + o período até à sua expiração acabar sem mensagens privadas
5 warning = expulsão contínua do fórum
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